Um site sobre Role Playing Games, Cinema e Boardgames, com foco no jogo Dungeons & Dragons.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Combate contra o Warforged Titan de Aurélius

No último encontro, depois de meia hora tentando limpar o mercúrio do termômetro que Aquiles quebrou no tapete :P , começamos o jogo só pra ver se adiantava alguma coisa no combate contra o Warforged Titan que representava o maior obstáculo para que os soldados de Nerídia invadissem o Ministério da Ciência e Magia.

Os personagens amarraram uma corda em volta das pernas do construto imenso e quando Pon o afugentou usando Causar Medo, o bicho recuou, mas isso provocou sua queda, já que estava com as pernas amarradas e seguras por Agnul e Pon. Assim que ele caiu, lascou-se. Mas não foi da queda não. Começaram a jogar magias em cima do bichão caído dando dano contínuo e todo o início do turno do monstro, além de vulnerabilidade a danos congelantes. Foi interessante porque Hudini e Lanaya aprenderam um combo com suas magias congelantes.

Pon ordenou que os soldados de Nerídia invadissem o ministério, já que o grandão tava quase dominado (ou seja, com menos da metade dos pontos de vida e caído). Os soldados então partiram para lutar contra os dois Warforged menores, mas ainda grandes, que guardam a entrada do ministério.

Enquanto isso, o grandão conseguiu livrar-se das camadas de gelo que o deixavam impedido e levantou-se para investir contra Agnul. A porrada foi segura, arremessando-o a 3m de distância e o deixando derrubado. No segundo golpe da máquina, ele antecipou-se e a atacou, conseguindo um decisivo. O golpe deslocou uma engrenagem vital e o monstro parou de funcionar quando a imensa lâmina de seu braço estava a poucos centímetros de fatiar o bárbaro.

Agora só falta ajudar os soldados a destruir aqueles dois para entrar no ministério e prender o ministro Aurélius (como se fosse tão fácil assim...).

Comentário: Da próxima vez vou tentar adiar o jogo se for pra começar de 9h30 e terminar de 10h30.

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...